Quem somos | Materiais Educativos | Fale com nosso consultor
Post

Padmoney e HOSTMGR: Painel completo de gerenciamento financeiro

Para você que precisa de uma plataforma para gerenciamento de clientes, controle financeiro e suporte, o HOSTMGR, em parceria com o Padmoney, é a solução que você procurava.

O HOSTMGR é um sistema de gerenciamento completo, voltado para os ramos de hospedagem  de sites, servidores virtuais e dedicados, softwares e streaming, mas abrangindo ainda qualquer empresa que tenha por objetivo o gerenciamento de suporte e clientes com cobranças recorrentes, seja elas: mensais, trimestrais, semestrais e etc.

Continue e leitura e veja como integrar essa solução ao seu negócio.

Parceria Padmoney e HOSTMGR

Para se ter uma eficiente gestão dos seus clientes, quando falamos sobre empresas de hospedagens, é primordial ter um ambiente seguro e completo onde você possa ter toda a gestão dos seus clientes em um único lugar, sendo administrativo e financeiro. E para tornar essa gestão financeira ainda mais eficiente, o HOSTMGR e o Padmoney firmaram essa parceria que trará além de ganho financeiro, mais comodidade para você e seu cliente.

Sobre o HOSTMGR

Desenvolvido sobre uma perspectiva bastante dinâmica, o HOSTMGR é um gerenciador completo, que além de concentrar todo o gerenciamento de sua empresa em um único sistema, permite a automação de diversas funções rotineiras como o faturamento, cobrança, suspensão e liberação de serviços. Assim você poupa tempo e dinheiro, aumento de forma significativa a produtividade de sua empresa.

Com um sistema de vendas moderno você poderá configurar todos os produtos, serviços e servidores, colocando seus produtos a venda, além de preparar o HOSTMGR para entrega-los de forma automática, aumentando assim seu nível de eficiência pera o cliente.

Sobre o Padmoney

O Padmoney proporciona a seus clientes facilidade no recebimento de suas cobranças. Emissão de boletos registrados online, de forma simplificada e eficiente. Seja qual for o seu negócio, o Padmoney é a solução perfeita e segura para você gerenciar seus recebimentos através de boletos bancários.

Buscamos oferecer sempre as melhores tarifas do mercado, onde você só paga pelo boleto que for liquidado, não havendo cobrança de taxas de emissão, cancelamento ou manutenção de boletos.

Além disso, com o Padmoney você pode fazer a emissão de Notas Fiscais para cada cobrança realizada. Poderá também enviar suas cobranças por email ou SMS de forma personalizada, bem como lembretes de vencimento dos boletos em aberto.

Conheça as vantagens de usar o intermediador de pagamento.

Como você pode fazer a integração entre Padmoney e HOSTMGR?

A integração é feita de forma totalmente automatizada. Ao contratar a HOSTMGR, basta acessar o menu configurações, formas de pagamento e habilitar o padmoney como seu emissor de boletos e pronto, estará tudo funcionando.

Robelio Junior

Um mineiro graduado em computação, que se apaixonou pelo marketing digital e trabalha na área desde 2012. Torcedor do São Paulo Futebol Clube e chef de cozinha nas horas vagas.

Posts que você pode gostar

Post Financeiro

3 dicas para o gerenciamento de riscos em pagamentos digitais

Post Financeiro

Como os bancos têm se preparado para o futuro?

Post Boleto Bancário

4 motivos para você utilizar o pagamento recorrente

Post Boleto Bancário

Como saber se o meu boleto foi pago?

Deixe seu comentário