Quem somos | Fale com nosso consultor
Post

Conheça o boleto recorrente

O boleto bancário é um dos meios de pagamento mais populares no Brasil e se você tem algum produto ou serviço que requer pagamentos periódicos, você precisa conhecer o boleto recorrente.

Com esta ferramenta é possível agendar o envio dos boletos para seus clientes com a periodicidade que desejar, seja mensal, trimestral, semestral ou anual.

Estes boletos são gerados com os mesmos dados, como dia de vencimento e valor. Muitas pessoas preferem os carnês de pagamento ao invés do boleto recorrente, só que uma das vantagens da recorrência é que os seus clientes recebem a cobrança de cada parcela alguns dias antes do vencimento e com isso o pagamento não cai no esquecimento, sem contar na confusão que alguns fazem quando fazem o pagamento antecipado de parcelas por engano.

Nós comentamos aqui no blog sobre o grande problema da inadimplência que pode influenciar e muito a continuidade do seu negócio e mostramos que uma das melhores formas de diminuir este problema é tomando medidas preventivas.

Com o uso do boleto recorrente, você manterá o mesmo dia de vencimento e com isso seu cliente já se prepara para ter o dinheiro do pagamento naquela determinada data. O Padmoney oferece ainda o envio de notificações, seja por e-mail ou SMS lembrando o seu cliente alguns dias antes do vencimento.

Gostou dos benefícios do boleto recorrente? Então faça o seu cadastro no Padmoney e aproveite os benefícios que oferecemos.

Robelio Junior

Um mineiro graduado em computação, que se apaixonou pelo marketing digital e trabalha na área desde 2012. Torcedor do São Paulo Futebol Clube e chef de cozinha nas horas vagas.

Posts que você pode gostar

Post Boleto Bancário

Existem limites de multas e juros para cobrar no boleto bancário?

Post Gestão e Negócios

5 sinais de que você precisa de uma plataforma de pagamento

Post Gestão e Negócios

Por que tantas empresas fecham no Brasil?

Post Gestão e Negócios

Como superar a crise financeira nos negócios?

Deixe seu comentário