Quem somos | Fale com nosso consultor
Post

Entenda como funciona o pagamento recorrente via boleto

Como já falamos em artigos anteriores, o boleto bancário é uma das formas de pagamento mais seguras do mercado, até mesmo por isso é uma das mais utilizadas.

Leia mais
Post

MEI pode emitir boleto para receber seus pagamentos?

Muitos Microempreendedores Individuais (MEI) tem uma dúvida relacionada a emissão de boletos, se podem ou não emitir. A resposta é sim, MEI pode emitir boleto para receber de seus clientes.

Leia mais
Post

Padmoney e HOSTMGR: Painel completo de gerenciamento financeiro

Para você que precisa da melhor plataforma para gerenciamento de clientes, controle financeiro e suporte, o HOSTMGR, em parceria com o Padmoney, é a solução que você procurava.

Leia mais
Post

3 dicas para o gerenciamento de riscos em pagamentos digitais

O sistema financeiro tem evoluído a cada dia em busca de atender a demanda de um mercado cada vez mais exigente no que se refere a praticidade nos pagamentos e recebimento de suas cobranças.

Leia mais
Post

Entenda porque não existe mais a segunda via do boleto

Por muito tempo foi necessário a emissão da segunda via do boleto bancário quando este estava vencido e o pagamento seria feito em uma agência bancária diferente a do emissor.

Leia mais
Post

5 sinais de que você precisa de uma plataforma de pagamento

Muitas pessoas quando decidem empreender, passam por um problema semelhante que é a escolha de como irá receber do seu cliente, ou seja, quais as formas de pagamento que irá oferecer a ele.

Leia mais
Post

Conheça a Lei do Cadastro Positivo

A Lei do Cadastro Positivo cria uma nova forma de mapear os bons pagadores proporcionando assim até mesmo uma avaliação de crédito mais justa, diferentemente do…

Leia mais
Post

O boleto recorrente pode ajudar no seu controle financeiro

Muitos empreendedores não conseguem ter um efetivo controle de suas contas a receber por achar que este é um processo complexo, mas na verdade é bem mais simples do que se imagina…

Leia mais
Post

Como diminuir a inadimplência no mercado imobiliário

Em períodos de crises econômicas, aumento do desemprego, potencial de consumo baixo ou até mesmo negligência são alguns dos motivos que contribuem para o aumento…

Leia mais